domingo, 8 de janeiro de 2012

5º capitulo


Demi: Vai escolher um filme com o nick va, anda ca joe.- eu e o joe fomos para o meu quarto, eu mostrei-lhe fotografias que tinha em papel e depois agarrei no meu computador para lhe mostrar as que la tinha, estavamos os dois deitados na minha cama com o computador á frente quando a Selena e a Vanessa entraram no quarto

Van: Desculpem interromper o casal, mas venhao, as pipocas ja estao prontas e ja esta ca toda a gente!

Demi: Ok, vamos- agarrei na mao do Joe e fomos para a sala, fomos ver o "Marley e eu" chorei muito no final e o Joe abraçou-me, eu sentia me bem nos braços dele, sorri e ele tambem, depois fomos para a piscina, o joe tinha um abdomen, valha me deus, ele tambem olhou para mim, sorri com isso, depois fomos jantar e o Liam chegou reparei na troca de olhares entre ele e a miley, ele ficou conosco, fomos jogar ao verdade ou consquencia(o jogo da garrafa, não sei como se diz ai no Brasil) primeiro calhou a Selena a mim, ferrei-me:

Selly: Demi, verdade ou consequencia?

Demi: Verdade

Selly: Gostas do Joe?

Demi: Eu?

Selly: Sim

Demi: Oque? Não! Oque? Não!

Selly: Ok Ok

Zac: Ela ta a mentir

Liam: Pois tá

Demi: Zac, queres que eu diga a frente de toda a gente que tu tas caidinho por a Vanessa?

Liam: Toma meu, já te ferraste

Demi: E tu Li, queres que eu conte e a toda a gente que tu gostaste muito da miley no primeiro momento em que a viste

Todos-Liam/Zac: -riem

Liam/Zac: Isso não é verdade

Demi: É

Pronto, basicamente o resto do jogo foi assim, dormimos todos na sala.

Eu on:
O tempo foi passando, meses se tinham passado, eles já podiam usar as roupas que queriam na escola, Demi e o Joe eram melhores amigos, a Selena e o Nick tinham começado a namorar, a Vanessa e o Zac andavam a sair, o Liam e a Miley estavam a curtir ás escondidas, a Ashley e o Lucas continuavam a namorar. A Demi tinha conhecido toda a Familia Jonas, os pais de Joe adoraram-na e a Daniela, e o Kevin tambem, agora ela estava com o Joe no quarto dele, a estudar, apesar de serem de anos diferentes, eles acabaram de estudar e foram se sentar no jardim a conversar:

Demi: Isto é lindo

Joe: Pois é, a minha mae adora flores e plantas, ela e que decorou isto

Demi: UAU, a serio que foi a Dê que fez isto tudo?

Joe: Sim- ele riu

Demi: De que te tas a rir?

Joe: Da amizade que cresceu entre ti e a minha mãe, é engraçado

Demi: Pois é- a Demi e o Joe olharam-se nos olhos e…

______________________________________________
MUAHAHAHAHAHHAHAHA
Agora voces vao ter de esperar pelo proximo capitulo
MUAHAHAHAHHAHA
Ok, parei, eu vou postar em breve, juro, por enquanto sonhem com a historiaaa
Já tenho 25 seguidoressssssss
TOU MUITO FELIZZZZ
olhem eu hoje so vou responder aos comentarios depois, beijos

ADORO-VOSSS

5 comentarios para o proximo BEIJOS E CONTINUEM A COMENTAR

4 comentários:

  1. Olharam-se nos olhos e....Se beijam?
    Ou alguém vai atrapalhar?
    Não se preocupa, aqui no Brasil agente também chama de verdade ou consequência, pelo menos aqui Porto Alegre sim....
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAA!Não para ai,não pode,eu vou morrer de curiosidade,eles se beijaram?Posta logo,beijos.

    ResponderEliminar
  3. AAAAA !!! *MOMENTO CRISE* Aqui no Brasil se chama verdade e consequencia tb!! Pelo menos no Rio de Janeiro sim!!! Posta logo viu!!

    Divulga pra mim please!!!
    http://jemionelove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Perfeito..
    Amei
    Posta logo
    Bjuss

    ResponderEliminar