domingo, 1 de janeiro de 2012

3º Capitulo


Demi: Claro, Obrigada- o professor chegou e a aula foi uma seca, entretanto entrou outra amiga da Van na sala e sentou-se ao pé de nós, ela chamava-se Miley e era muito simpatica depois chegou um rapaz, chamava-se Nicholas e Nicholando, uma coisa assim, mas pediu para o tratarmos por Nick ou Fick ou Pit, querem saber, esqueci azar, eles iam-me apresentar uns amigos deles.

Estavamos a ir para a mesa deles, quando vou contra a alguem:

XxX: Eih, não ves por onde andas?- quando olhei para essa pessoa franzi o sobrolho

Demi: Andas mesmo simpatico Zac!- ele olhou para mim e se levantou

Zac: Desculpa Dem- ajudou-me a levantar

Demi: Ok- dei-lhe um beijo na cara, as meninas so abriram a boca- Estas são a Vanessa e a Miley, e esse é o Nick :D

Zac: olá, eu sou o Zac- reparei que ele olhou muito para a Vanessa haha

Van: Demi, desde quando é que conheces este gato?

Demi: É o meu irmão mais velho- sorri

Mi: Tou a ver que a beleza é de familia

Todos: -riram

Zac: Este é o Joe - todos riram menos eu e o Zac

Demi: Ok, porque se estão a rir

Nick: ele é meu irmao- ta agora entendi

Van/Miley: e é nosso amigo- ja topeiii

Nick: Agora vamos, tao ali a Sel e a Ash

Van: E tu que nao reparaces na Sel- haha

Fomos até eles e nos sentamos numa mesa, apresentámos nos, confesso que o Joe era bemmm giro e que a Sel era simpatica, neste momento eu tava sentada ao pé dela e estavamos meio que abraçadas, ela é fofinha, tive uma ideia

Demi: Genteee, aqui eu tive uma ideiaaa

Zac: Vai sair asneira- todos riram menos eu

Demi: -.- eu nao mereço, mas pronto, que tal uma festa de pijama hoje em minha casa e do Zac?

Meninas: YUPIIII

Joe: Mas não ha problema com os vossos pais- eu nao me contive, baixei a cabeça e caio-me uma lagrima

Zac: Os nossos pais morrenam faz 2 anos- o Zac abraçou-me

Joe: Des...Desculpa, eu nao sabia

Demi: Nao faz mal- levantei-me e sorri- eu é que nao me consigo habituar a isso

Nick: mas pera, se não teem pais, quem vos sustenta?

Zac: O nosso irmão mais velho, ele é dono da Maior linha de empresas de N.I e agora abriu algumas em L.A

Miley: Então voces são ricos, mesmo sem os vossos pais?

Demi: Sim,  mas os nossos pais tambem nos deixaram MUITO dinheiro, mesmo que o Liam nao trabalhasse nos tinhamos dinheiro suficiente para viver, mas há Festa de pijama ou nao?

Sel: Eu topo

Mi: Ainda me perguntam, CLARO

Van: Ja la estou

Nick: Depende se o Joe me dá boleia- todos olharam para o joe

Joe: A que horas

Zac: Ás 3h em nossa casa

Miley: Onde voces moram?

Demi: Rua dos Ananases com gas(eu ri) nº6

Joe: Nós moramos no nº5

Miley: Eu no nº3

Sel: Eu e a Van no nº8

Demi: Tu e a Van moram juntas?

Van: Sim, somos irmas

Nesse momento miley olhou para a Ash, nem me tinha lembrado dela, ela estava parada num canto, parecia estar a pensar

Van: Ash? Ashley? ASHLEY TISDALE- ela olhou

Ash: Miley, o Lucas

Miley: Está esplicado o transe dela, o Lucas teve uma consulta por causa do braço

Zac: O que tem o braço dele?

Mi: Ele quebrou-o nas ferias, acho que vai hoje tirar o jesso :)

Demi: As melhoras e convida-o para vir hoje á festa

Mi: Ok

Zac: Ash?

Ash: Sim?
Demi: Vens hoje á festa?

Ash: Sim

E pronto, ficamos a conversar ate que tocou, trocamos os numeros de celular e fomos paara as aulas, quando acabaram fomos cada um para sua casa, cheguei a casa e fui para a cozinha fazer doces enquanto o Zac arrumava a sala, depois fui para o quarto me arranjar enquanto o zac jogava na sala

Demi Of
Joe On:
No fim das aulas fomos cada um para sua casa, cheguei e fui para o meu quarto, pus musica e deitei-me na cama, quando dei por mim estava a pensar na Demi, ela é linda, aqueles olhos castenho claro, aquela cara de anjo e a pele branca deixavam-me louco, para nao falar do sorrizo dela, era contagiante, ela era linda o corpo dela tambem por o que vi, mas com a farda da escola era impossivel ver bem, estava a pensar nela, na voz dela e como ela era simpatica quando o meu celular tocou, era ela

#na ligaçao#
Joe: Alo

Demi: Oi, Joe, desculpa tar a incumudar mas era para dizer oara tu e o Nick trazerem roupa de banho, pk a minha casa tem piscina e pudiamos dar um mergulho ok?

Joe: Nao incumodas e ok

Demi: Agora vou ligar para o resto do pessoal, beijos

Joe: Beijos para ti tambem

#fim da ligaçao #

FIXE, vou ver a Demi de biquini, fui avisar o Nick e fomos nos arranjar, pois ja eram 2:30h avisamos nossa mae e fomos

Joe of
Demi on:
Estava em casa, ja me tinha arranjado e estava na sala com o Zac, quando a campainha tocou, eu fui abrir e era o Joe e o Nick

Demi:Oi Estao bem giros voces- dei dos beijos na  cara do nick e quando chegou a vez do Joe sem querer dei-lhe um selinho

Demi: Desculpa

Joe:...
___________________________________

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já tenho 13 seguidoresssss, bom, tou muito felizzz por isso amanha vou por um capitulo biggg


RESPONDENDO AOS COMENTARIOS:

Nemi ou Jemi *-* - Oizinho, talvez eu faça um moneto desses, ainda bem que adorou, ja postei, beijos e continue a comentar linda :)

Allie Ferragut. - Ainda bem que acha o capitulo perfeito, ja postei, continue a comentar e beijos flor

Fernanda - Oi, Inda bem que achou o capitulo perfeito, ja postei, beijos e continue a comentar

#Demitria e Joseph# - Oi my princess xD Obrigada por achar o meu capitulo perfeito, ja vi seu blogue e comentei, beijos e continue a comentar

laariisiinhaa saabrimaa' Obrigada e sim, vou divulgar inda hoje e vou ler, beijo e continue a comentar

____________

Stars, 4 capitulos para o proximo :D

BEIJOSSSSSSSS

6 comentários:

  1. Não acredito ...U.U
    Demi safada... Já tirando casquinha?? KKKK
    Amei... POSTA LOGO

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAh amei . Posta logo . Sou eu do Jemi - Preciso de você . Vou divulgar o seu blog la . Posta logooo .

    ResponderEliminar
  3. AAAAAH
    ELA DEU UM SELINHO NELE!!!! Que coisa mais fofa!
    O que ele vai dizer?
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Nova seguidora *-*
    Estou amando a história
    Posta logo
    Bjuss

    ResponderEliminar
  5. hahaha ela deu um selinho nele!!! Que fofo !!! Posta logo ok?! (Obs.: So a Juh do Jemi-One Love)

    http://jemionelove.blogspot.com/

    ResponderEliminar