sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2º capitulo

Então no intervalo vem comigo


Depois, o Liam foi para a Empresa enquanto Demi ficou a ver um filme e o Zac a jogar no quarto, até que o Liam chegou:

Liam:DEMITRIA E ZACHARY VENHAM Á SALA PORQUE EU TENHO DE FALAR COM VOCES(CAPS LOOK é porque ele tá a gritar ok?) - A Demi e o Zac foram para a Sala, sentaram-se num sofa e ouviram o Liam- Amanha é o Vosso primeiro dia no Art School, tomem os uniformes- entrega os uniformes

Demi: A serio? É preciso uniformes?

Liam: Só nas primeiras semanas porque o diretor acha melhor para os alunos nao serem descriminados por as roupas e isso mas pronto, já jantaram?

Zac: Já a Demi fez lasanha, queres? Ainda há no forno :)

Liam: Nao, eu vou dormir e voces tambem que amanha teem aulas, vamos

Eles foram, no outro dia Demi acordou, tomou banho, vestiu a farda:



E desceu para o cafe da manha:

Demi: Bom dia manos

Zac: Ficas linda com essa Farda

Demi: Nem me digas nada, preferia ir nua para a escola do que ir com esta farda- nesse momento Liam Se engasgou e a Demi riu- Tou a brincar mano, quem  me dá boleia?

Zac: Eu vou para a mesma escola que tu, por isso despachate que eu nao me quero atrasar

Demi: Vamos

Eles foram chegando lá foram na directoria ver as turmas e os horarios

Demi: Eu tou no 2ºano turma A, e tu estás no 3ºano, turma C, eu vou ter aula na sala 14 e tu na sala 10, por isso, bye maninho

Zac: Adeus

Demi on:

Eu fui para a minha sala, sentei-me lá atras e quando estava á espera do professor uma menina sentou-se ao meu lado e sorriu para mim:

Menina: Olá-eu olhei para ela novamente a confirmar se ela falava comigo e estava

Demi: Olá-sorri

Menina: Eu sou a Vanessa, mas me trate por Van!- achei ela simpatica

Demi: Olá, eu me chamo Demitria, mas Por favorrr, me trate só por Demi- ela riu

Van: Voce é nova aqui na escola?

Demi: Sou, e tou meio perdida sabe?

Van: Então no intervalo vem comigo conhecer umas amigas minhas?

Demi: Claro, Obrigada- o professor chegou e a aula foi uma seca, entretanto entrou outra amiga da Van na sala e sentou-se ao pé de nós, ela chamava-se Miley e era muito simpatica depois chegou um rapaz, chamava-se Nicholas e Nicholando, uma coisa assim, mas pediu para o tratarmos por Nick ou Fick ou Pit, querem saber, esqueci azar, eles iam-me apresentar uns amigos deles.

Estavamos a ir para a mesa deles, quando...

_____________________________________
Amoresss, tenho 9 seguidoresssssssss, bem, espero que gostem do capitulo e que nao se desiludammmm

3 comentarios para o proximooo...

RESPONDENDO AOS COMENTARIOS DO 1º CAPITULO
#Demitria e Joseph# - inda bem que gostou amorr, ja posteiii, continue a comentar

Fernanda- Obrigada, tambem acho a casa linda, ja postei, beijos flor

Allie Ferragut - Inda Bem que amou Estrela, obrigada, ja postei, BEIJOSSS

Nemi ou Jemi- Obrigada, ja postei, linda, continue a comentar...beijos

5 comentários:

  1. Vc podia fazer um momento Nemi (Nick e Demi)
    Adorei..
    POSTA LOGO

    ResponderEliminar
  2. AHHHHH!!!! perfeito de mais o cap.
    POSTA LOGO!!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Quando o que? O Joe chega?
    Capitulo Perfeito again!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi my princess,seu capitulo está perfeito,comentá lá bo meu,eu fiz o ultimo de 2011,e a fic n para por ai 2012 veem mais :D

    ResponderEliminar
  5. amr perfeito divulga o meu blog?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/
    e segue eles

    ResponderEliminar