quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1ºcapitulo- Dedicado aos meus primeiros seguidores, love you

                                                          
                    Eu acho que tou a sonhar

                                                                           
 Demi on: Olá, eu sou a Demi, tenho 17 anos e perdi os meus pais quando tinha 15 anos, o meu Irmao Liam começou a trabalhar com 18 anos e hoje é um dos maiores impresarios de N.I, por isso resolveu abrir uma empresa em L.A, e eu e o meu outro irmão vamos com ele, agora estou no avião ansiosa por chegar...
Demi of
Ritinha on(eu princesas:))

Demi: Zac, Zac- disse ela enquanto o tentava acordar- ZAC- gritou e ele acordou um pouco tonto

Zac: O que foi?

Demi: Demoramos muito?

Zac: Tu acordasteme para perguntar isso?

Demi: simm :)

Zac: Sei la se demoramos

Demi: AF, Senhoraa, demora muitopara chegar?- perguntou a uma senhora que tambem estava dentro do aviao(nao estava fora -.-)

SDA(senhora do aviao): faltam 15 minutos

Demi: Obrigada- demi voltou a ouvir musica no seu mp3, passado 15 minutos eles chegam a L.A, apanham o taxi e chegam a casa:



Demi: UAU- disse enquanto entrava e via a sala:





Zac: Meu, foste tu que pagaste isto?- disse para o Liam

Liam: quem pode, pode- sorriu

Demi: Eu quero ver o meu quartooooo- disse com os olhos a brilhar e com um sorrizo enorme

Liam: Calma, uma coisa de cada vez, vamos ver a cozinha?

Demi/Zac: Simm- eles foram...

Demi: Oh My Gosh(é assim que se escreve?) é linda!!- e era a cozinha deles era assim:




Zac: Pela primeira vez tenho de concurdar com a pita

Demi: Pita é a vaca da tua ex-namorada :(

Liam: Demi, olha a linguagem-disse

Demi: Ás vezes pareces meu pai...

Eles foram ver o resto da casa até que chegou o quarto da Demi:

Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É LINDO, OBRIGADA MANOOOO

Liam: De nada princesa- o quarto da Demi era maravilhoso, o sonho de qualquer adolescente:



Demi: Eu tenho de ver a casa de banho, e o closet- disse indo a correr- meu deus, isto é lindo, obrigada mano

Zac: Qual é a graça de uma casa de banho?

Demi: É onde uma rapariga se arranja, logo, tem de ser lindo- e sorriu, a casa de banho dela tambem era linda e luxuosa:


Liam: Não queres ver o closet?- Demi saio a correr para o closet- Zac, tapa os ouvidos- eles taparam os dois os ouvidos e minutos depois ouviu-se um grito, os dois desataram a rir e foram ter com ela

Demi: Que perfeiçao é esta? Meu Deus, o closet tinha milhares de roupas de sapatos para alem de maquilhagem, tudo novo:






(ignorem a mulher e o bebe)

Demi: Eu acho que tou a sonhar

Liam: Não tás nao, vem, venham ver o resto da casa...

Demi/Zac: ok

Eles foram e chegaram ao quarto do Zac e ele adorou-o:



Depois, o Liam foi para a Empresa enquanto Demi ficou aver um filme e o Zac a jogar no quarto, até que...

__________________
Olááááá´Amoress, tou tão contente, tenho 6 seguidoressss, bom, este capitulo é dedicado a todos vocessss.

3 comentarios para o proimo. Jinhosss

4 comentários: